7.1.12

heróis abandonados

tu lembras-te joe? quando lutavas três horas por dia no piso de edredon? tu e mais uns quantos por diversas causas e amor?
lembras-te joe? e de quando aquelas mãozinhas te obrigavam a treinos que não podias recusar? e que tudo era às escondidas e com efeitos sonoros fininhos? ele nunca mais te pegou, bem sei. reforma antecipada ou és tu que pintas o cabelo? e ficas aí todo o dia, recostado? pois, daí sempre vais vendo o que se passa. ele está crescido, está. queres que lhe fale em ti? não sei se ele deixou os combates mas posso falar no assunto. e estavas disposto a lutar outra vez? tirando aquilo da rapariga? acho que ele compreende isso
ele agora também faz todos os dias duas horas de comboio e fato. é possível. de facto, quem usa gravata vermelha bem que te pode levar no bolso de peito do casaco.



anda que amanhã já te digo alguma coisa. 
e anima-te. que à luta já vais de qualquer maneira.


2 comentários:

  1. Pshhh... Tshhhh... Bummm.... fechado a sete chaves, nem a tigela do chocapic o demovia. Pudera não: no fim do combate, redondezas irresistíveis aguardavam o herói!
    Não me cheira que, hoje, ele tenha abandonado as lutas. Basta ver que a gravata vermelha é a pincelada de uma capa pronta a desenrolar!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.