por todos os heróis que admiraste e assumiste da varanda de outrora. pela gloriosa empreitada de um clube de treinos no infantário. por todos os desenhos de beijos cadentes entre heróis e princesas. pela perspicácia com que determinaste que raviolis de lata de um verão que acabou não é comida para heróis. por continuares a correr para casa para te mascarares de cozinheiro engelhado mas heróico. por dormires sempre de alerta e rangeres os dentes de aviso a todos os vilões. e pelo optimismo com que te tens erguido um bom gigante.
para sempre.

saudades das sestas de bebé, saudades do biberon-amuleto, saudades das tardadas de skimmy (sempre a cair, sempre a levantar e sempre outra vez e mais) saudades de fazer claque verde e azul e grenat, saudades de resmungar boleias, saudades de conversas de grandes, saudades de cravar cigarros (e deixar cravar), saudades de arquitectar viagens, ... saudades de recear que as saudades viriam!
ResponderEliminarDuas dúzias de anos insubstituíveis. O meu aforro para a vida.
Parabéns, Vasco. Fazes-nos bem.
que posso eu dizer perante sacudidelas de grandes herois e heroinas da minha vida...a todods vós que eu amo mil parabéns ,saudades, beijos e.....MIL LAMBIDELAS!!!Titi Corneta!...a mais bela ih ih ih PARABÉNS
ResponderEliminar