15.3.12

adelaide & laidelina

ai não! para ela era ter a mama. ai para ela era antes a bexiga. ai tirar a mama é como tirar um braço, tira-se e pronto. ai antes preferia que tirassem a bexiga e punha o saco numa bolsinha que ninguém sabia. a mama não, é diferente. ai, a bexiga é que toda a gente vê. o que eu choro lá na minha aldeia com isto para todo o lado e toda a gente a ver. ai o que eu já chorei. agora a mama. tirava-se e ninguém via. e fez-se silêncio e chatice. bom eu tirei a mama e não me custou mas isto custa muito a toda a gente e só o sabe quem viu não é? mas eu antes que preferia que me tirassem a mama. pois está bem mas o importante é sairmos daqui todas bem. faça como quiser mas eu já não volto a dançar, qual repasseado qual quê. e a culpa é deste saco. ai não dança o quê, não dança o quê. 


e fez-se silêncio e veio o almoço.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.