as inovações sempre o entusiasmaram. de verdade. mesmo as intactas, daquelas que anunciam novos modos de fazer e ainda que embaladas.
já não tinha idade nem pé para isso mas não resistiu às sapatilhas que piscam quando os passos dos outros ainda eram às escuras. o mesmo aconteceu com o podómetro para palmilhar montes e passeios com destinos incertos e número de passos rigorosamente contados. o empenho era tal que lhe perguntaram um dia se treinava mas ele disse que apenas competia com a vanguarda. e ninguém sabia do que se tratava.
quando montou casa e pediu que instalassem umas quantas coisas muito inovadoras, fazia convites de propósito para poder fazer o circuito da inovação doméstica. e arrebatado, não deixava por abrir uma garrafa de vinho com o vinturi - o mais ilustre arejador de vinho.
convencê-lo de uma bimby ou de um kirby quando estes eram ainda a duas dimensões como as promessas, não implicava qualquer dificuldade. mesmo que lhes confundisse os nomes e as funções.
de facto ele é e sempre foi um militante da inovação, das coisas do futuro e do presente de vanguarda. mesmo que a seu tempo.
de facto ele é e sempre foi um militante da inovação, das coisas do futuro e do presente de vanguarda. mesmo que a seu tempo.
agora procura vinte e três amigos para troca de mensagens-vídeo nos canais de comunicação online mais habituais. e até já gravou uns quantos a dizer coisas diversas e relativamente importantes para conversas breves e faseadas com a força da imagem e a economia do tempo, do teclado e do acordo ortográfico.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.